Um recurso para estimular a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL,  com foco na habilidade de AUTOCONHECIMENTO.

O NA MINHA CUCA é composto por 30 cartas de sentimentos e emoções como: ALEGRE, TRISTE, COM MEDO, COM RAIVA, SURPRESO  etc, e a proposta é estimular a consciência e reconhecimento dos mesmos.

Pode ser utilizado de maneira individual, ou coletiva. A ideia é ir retirando os sentimentos de “dentro da CUCA”  e incentivar a reflexão sobre cada sentimentos, dizendo momentos e/ou situações que estes SÃO ou FORAM vivenciados.

Além da expressão verbal é possível solicitar a representação por desenhos, fotografias, encenação, exemplos de situações, etc.

É na infância e adolescência que o indivíduo começa a construir e formar uma visão de si, do mundo e do futuro. É importante que sejam criadas estratégias favoráveis para que as crianças e adolescentes aprendam a lidar com as dificuldades e criem uma visão saudável de si e das próprias capacidades e tenham um espaço confortável e confiável para falar sobre seus pensamentos, sensações, frustrações, arrependimentos, ansiedades, desejos e amor.

Segundo Daniel Goleman (1995), faz parte da Inteligência Emocional identificar os nossos próprios sentimentos e está é uma habilidade que pode ser desenvolvida, treinada e aprimorada com a reflexão sobre novas formas de pensar e se comportar.

Então vamos ajudar as crianças a nomear e falar sobre sentimentos!?

Contém:

  • 30 cartas plastificadas (08cm X 06cm)
  • 01 Cuca
  • 01 Suporte para as cartas
  • 03 fichas de instruções

Na Minha Cuca

R$149,99 R$85,00
Frete grátis a partir de R$100,00
Não acumulável com outras promoções
Na Minha Cuca R$85,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Um recurso para estimular a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL,  com foco na habilidade de AUTOCONHECIMENTO.

O NA MINHA CUCA é composto por 30 cartas de sentimentos e emoções como: ALEGRE, TRISTE, COM MEDO, COM RAIVA, SURPRESO  etc, e a proposta é estimular a consciência e reconhecimento dos mesmos.

Pode ser utilizado de maneira individual, ou coletiva. A ideia é ir retirando os sentimentos de “dentro da CUCA”  e incentivar a reflexão sobre cada sentimentos, dizendo momentos e/ou situações que estes SÃO ou FORAM vivenciados.

Além da expressão verbal é possível solicitar a representação por desenhos, fotografias, encenação, exemplos de situações, etc.

É na infância e adolescência que o indivíduo começa a construir e formar uma visão de si, do mundo e do futuro. É importante que sejam criadas estratégias favoráveis para que as crianças e adolescentes aprendam a lidar com as dificuldades e criem uma visão saudável de si e das próprias capacidades e tenham um espaço confortável e confiável para falar sobre seus pensamentos, sensações, frustrações, arrependimentos, ansiedades, desejos e amor.

Segundo Daniel Goleman (1995), faz parte da Inteligência Emocional identificar os nossos próprios sentimentos e está é uma habilidade que pode ser desenvolvida, treinada e aprimorada com a reflexão sobre novas formas de pensar e se comportar.

Então vamos ajudar as crianças a nomear e falar sobre sentimentos!?

Contém:

  • 30 cartas plastificadas (08cm X 06cm)
  • 01 Cuca
  • 01 Suporte para as cartas
  • 03 fichas de instruções