POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
-
Como faço para solicitar uma troca?
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o
recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
● Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
● O produto não pode conter indícios de uso;
● O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
● O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os
custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título:
Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail
[email protected] . Inclua as fotos do produto que está solicitando a
devolução.
Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Livros com sinais óbvios de uso
* CDs, DVDs, fitas VHS, software, vídeo games, fitas cassete, ou discos de vinil que tenham
sido abertos.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com
partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
-
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail
para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo
sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito
automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns
dias.
-
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar
algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento
antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato
conosco através do [email protected]
-
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é
possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo
pelo mesmo produto, envie um e-mail para o [email protected] e envie o seu
produto para: Rua Prefeito Abdon Arroxelas 406 CEP 57035-380.Maceió - AL
-
Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para
você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um
vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o
presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um
reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve email para [email protected] que
enviaremos o endereço de devolução.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não
reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será
deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$100,00, considere contratar um serviço de
transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.