POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA
Prazo de Postagem:
7 dias úteis após a confirmação de pagamento. Boletos
podem demorar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Prazo de entrega: Conforme mostrado na hora da compra o nosso prazo de
entrega é de 3 à 21 dias úteis após a postagem conforme o tipo de entrega
escolhido no checkout, respeitado o prazo de postagem acima de 7 dias úteis.
(Entende-se que sábado e domingo não são dias úteis)
Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados
diretamente da nossa fábrica localizada em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e
São Paulo.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de
pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse
prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e
postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 dias úteis,
podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e possíveis problemas
como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle
como Pandemias, quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao
nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima.
Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no
interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com
restrição de entrega os produtos terão que ser retiradas na agência dos Correios.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail
ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a
saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios ou outros métodos de envio estabelecido
na hora da compra, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões
com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um
aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 dias
após postagem.
Caso o pedido seja acima de 5 produtos, os mesmos poderão ser enviados em
fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o
recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas
com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente.
Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o
pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do
produto para o envio. Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou
insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente
optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se
30% a título de despesas operacionais.
Por se tratar de encomenda nacional, as informações do rastreamento no site dos
Correios poderão ocorrer entre 2 a 5 dias úteis após a informação do código de
rastreamento.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador
antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço
incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em
caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na
agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar
dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o
remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível
reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da
data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso,
eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Os produtos com estoque nacional cobramos taxas única de entrega
conforme calculado na hora do checkout.